domingo, janeiro 18

blábahblá

E depois de muito tempo sem publicar nada, vou começar com uma postagem que é mais como uma introdução do blog, blábahblá, quero agradecer a Morgana, que me ajudou com o nome do blog e com o layout, a Fer, que também me ajudou com isso, porque sou muito indecisa, afinal de contas, e a Natalia, que também me ajudou muito, com dicas e opiniões. Finalmente saiu.
Pretendo fazer sobre temas variados, e aproveitáveis, não sobre o que eu fiz no dia, porque já chega tentar escrever diários, o que está dando certo até agora. Afastando todas as macumbas e olho gordo desde já, espero prosseguir bem com ele. Vou fazer só uma postagem durante a semana, ou mais, ou menos, dependendo da semana e das coisas. Perdoem os erros, e comentem sempre que possível, críticas construtivas, que vou melhorando cada vez mais.
Também vou tentar não fazer postagens muito extensas, porque fica chato de ler, e às vezes foge do assunto, com uma linguagem mais acessível. Obrigada a todos que leram, e botaram força nesse humilde blog.

4 comentários:

  1. Gostei das primeiras postagens :D

    e acho legal, você usar temas adolescentes atuais.
    e o nome é muito criativo :D

    ASIUASHAUISHAUISHAIUSHAIUHS'
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaah cara ta muuito massa seu blog ,o nome é muuito criativo mesmo ;D
    adoreei!
    beijos .
    caah (:

    ResponderExcluir